Postagens populares

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A vida de uma garota.

Hoje foi um dia muito legal,  quuase nada de legal aconteceu, so a mesma chatice de antes, aah o meu plano de não mentir não funcionou, acabei mentindo na escola mesmo, a Ivana disse que gostava mais do Vinicius, que agora ela gostava de um outro menino que ela não ia dizer quem era, mais ia chamar ele de "t" e tb disse que ele era da 8º serie, ou seja da mesma serie da gente ! Aii eu fiquei morrendo de curiosidade pra saber quem era, mais acho que depois ela me diz.Aaaah ! Hj recebi uma prova de Português e tirei 7,8. a Ivana tirou 7,0. Tem um menino da 7º serie que parece o Edmundo do filme Narnia, eles são identicos ai a Beth foi la chamou ele até onde eu tava e ficou falando assim: -Num parece o Edmundo ? Olha o cabelo(enquanto bagunçava o cabelo dele) olha a altura! Tipoo , e o menino olhando pra nossa cara! Aii eu começei a rir o menino disse assim: -Posso ir ? -Ai ela - Aff ! Vai , vai vai ! kkkkkkkkkkk' a Beth tava doida hj ! Bem nada de muito interessante ! E a Beth e Sara, nem sumiram no recreio, mais ja estavam amigas ! Bem hj eu ja não conseguir passar o dia todo sem mentir, vou presisar ver Barbie , ela que me da inspiração pra não mentir. vou assistir Barbie e vou tentar não mentir amanha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário