Postagens populares

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A vida de uma garota.

Hj eu tive um dia normal ... De manha eu tive que estudar pra prova de matematica, depois vim para o computador, falei um pouco com a Ivana, a não te contei que eu tirei o meu BV a mais ou menos 4 meses atras e foi com um menino chamado Sales que eer vizinho da Luana, depois eu começei a gostar dele mais depois ele me mandou uma mensagem pela Luana me chamando de nome feio, so que depois me pediu desculpas, eu aceitei, mais so sou amiga dele até hj, não quero mais nada com ele ! O problema eer que eu acho que ele quer, pq ele ja  pediu pra ficar comigo depois disso e a Luana combinou comigo de irmos pro cinema quando eu ficar boa da minha perna (pq estou com a perna quebrada), e disse que ia chamar ele pra ele poder chamar o Iago, (o menino que ela vai ficar) e o Atualpa (pra ficar com a Sara) mais ela disse que se o Sales for e os amigos dele forem ficar ele so vai se ficar tb, ai a gente tinha que arranjar alguem... Agente pensou na  Ana, ai a Luana perguntou pro Sales e ele disse que não ia querer ficar com a Ana, ai eu pensei na Ivana ai ela perguntou e ele disse não sei tenho que conheçer primeiro, ai nos 3 estavamos onn no face ai eu perguntei se ele ia ficar com ela, ele disse que ela tinha que pedir ai eu falei : -Tu num eer homem suficiente pra pedir não ? AI ELE DISSE : -Então ta ! Ivana quer ficar comigo ? - (rsrs) ai a Ivana disse:- Não sei, a gente tem que se conheçer melhor! - ai eles se add e ela aceitou e eles vão ficar ! Que fofoo! So que o problema eer que eu acho que ele vai ficar com ela so pra me fazer ciumes, pq ele disse pra mim : -Ta vendo eu não sou igual certas pessoas!- e também- Olha e aprende!- ou seja ele pode ta ficando com ela so pra me fazer ciumes ! Oque eer chato , mais eer provavel ... Bem, hj eu me lembrei de um filme que eu sempre assistia quando eu era pequena o nome dele eer : Meu Primeiro Amor , sempre passava na sessão da tarde mais agora não passa , mais pra minha alegria o Youtube existe e eu estou baixando o filme todinho pra depois assistir. Ja estou na parte 9 . Vou fazer pipoca e assistir depois! Bem tirando a parte da pipoca eer vdd. Eu lembro pouco desse filme mais lebro que todo ano eu assistia mais ou menos ate meus 7 ou 8 . Por isso vai ser inedito. Estou muitooo feliiz hj , bem presiso ir vou colocar um saco na perna e tomar banho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário