Postagens populares

domingo, 11 de março de 2012

A vida de uma garota.

Eu estou anciosa pra chegar terça e eu começa a executar o meu plano! Aiii meu Deus ! Sera que vai demorar essa eternidade toda pra gente se beijar de novo ? E se  o Rafa disser não ? Meu Deus ! Mais ele tem que dizer sim ! Tem ? Bem ele não tem, mais eu acho que ele deveria, poxaaa! Quero que tudo passe logoooo ! Meu Deus, lembro dele olhando pra mim, ou melhor acho que era pra minha bunda e perna... Sim ele tava olhando pra minha BUNDA  e pra minha PERNA!!!! Ele devia ta me analisando, uma vez ouvi dois meninos conversando sobre analisar garotas, acho que eles fazem isso antes de ficar, mais se ele ia fazer isso antes de ficar, pq ele estava fazendo DEPOIS da gente ja ter ficado? Sera que é pq ele quer ficar comigo outra vez, e tava me analisando pra saber se eu continuava a mesma ou melhor ? Aaaaah , que eu penso cada coisaaa ! Eu nem sei se ele realmente tava olhando pra minha bunda ou pra minha perna eu tava de costas! Eu sou idiota ! Mais ele vai dizer sim, ele vai dizer sim, ele vai dizer sim, ele vai dizer sim! Ele tem que dizer siim ! Meu Deus! Me ajudee, faça com que ele diga siiiim ! Aaaah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário