Postagens populares

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Juliana Lee ( minha divaah ^^ ')

Gente quem ñ se lembra da Mulekada ?Essse grupinho marcou minha infancia, que foi praticamente todaa dançando essas musicas e imitando a lorinha Juliana Lee ( Minha diva desde pequena)

Bem como todos seres humanos eles creceram , e a lorinha aii da foto

Julyana Lee lançou 1 Cd tdb , ( a algum tempo atras ) Juliana Lee - Eu sou assim ... Fica essa dica pra vcs que ñ conhçem o Cd , aqui vai as letras das musicas :
1-A Fila Andou Julyana Lee

Vem aqui
E diz que não está afim
você mentiu
Eu te dei
A chance pra poder sorrir mas você não,
E é assim, bem assim que vai ser
E nem se atreva a tentar me entender
Porque eu não sou assim, estou bem sozinha
E você mereceu, agora aproveite o que é seu

REFRÃO
Agora eu vou te falar
Que estou melhor com o meu novo amor
Agora eu vou ser livre e me soltar
A fila andou pra quem não deu valor

Você, me desprezou
E nem quis saber o porque,
Ouviu os outros ao invés de você acreditar em mim

Su su sujou, me limpei, levantei e segui com minha
propria vida

Porque eu não sou assim, estou bem sozinha
E você mereceu agora aproveite o que é seu

REFRÃO
Agora eu vou te falar
Que estou melhor com o meu novo amor
Agora eu vou ser livre e me soltar
A fila andou pra quem não deu valor

Rap/Boy
A fila andou, pra quem não deu valor
Agora você vem dizer que quer outra chance ela deu
outra chance
A você desperdiçou e nem vem chorar aqui se mata ai
Ela resolveu ficar com quem lhe quer bem
Vacilou e a gata agora é minha mané

REFRÃO

2-Você Me Enfeitiçou Julyana Lee

Não pare agora eu sei que você quer mais
Não me questione, por você eu sou capaz
você me disse que se for sem eu não dá não
e eu te digo que eu estou em suas mãos

Abre o jogo agora e diz que vem me ver
eu quero o seu gosto e sem você já nem sei viver
Abro a porta e vejo que você esta lá
e sem demora eu beijo a sua boca

Refrão
Você me enfeitiçou, e agora eu estou
apaixonada por você, não há nada mais a se fazer

Eu sou muito forte
e agora eu confio mais em mim
com você tudo para no tempo e o momento
fica assim

Abre o jogo agora e diz que vem me ver
eu quero o seu gosto e sem você já nem sei viver
Abro a porta e vejo que você esta lá
e sem demora eu beijo a sua boca

Refrão
Você me enfeitiçou, e agora eu estou
apaixonada por você, não ha nada mais a se fazer



3-Agora É Pra Valer Julyana Lee

Eu vou prometer que agora é pra valer não
Não sou de me entregar, mas não vou suportar ver
Você com outro alguém, então eu ir mais além

Te peço pra ficar
Pra ficar a vida inteira
é melhor não agir assim
Não sou eu quem controlo enfim

E se você provocar depois vai ter que aguentar

Não sei como agir com você aqui
Se agora é pra valer pra você
Vem e faça acontecer

Agora é pra valer (agora é pra valer)
Agora é pra valer
Agora é pra valer
Agora é pra valer à pena

Eu já te mostrei do que eu já fui capaz
Agora é sua vez de me fazer perder a respiração
Se eu já te disse não, não dei uma de difícil
Se eu já te disse vem, vem agora é possível

Não sei como agir com você aqui
Se agora é pra valer pra você
Vem e faça acontecer

Agora é pra valer (agora é pra valer)
Agora é pra valer
Agora é pra valer
Agora é pra valer à pena
4-A Carta Julyana Lee

Quando escrevo essas palavras meu bem
Muitas delas valem mais do que pensei
Porque essa noite eu vou me declarar pra você

Se um dia pareceu que não ia dar mais
Feche seus olhos e se lembre de nós dois

E então deixe a mágica fluir por nós
Misturado com alguns lençóis
Eu te beijo assim pra você nunca se esqeucer de mim

Toda e qualquer briga ou discussão
Acaba sempre em um abraço forte
É meu coração que nunca permitiu de abandonar

E então deixe a mágica fluir por nós
Misturado com alguns lençóis
Eu te beijo assim pra você nunca se esqeucer de mim

É impossível não te amar

Toda e qualquer briga ou discussão
É impossível não te amar
Acaba sempre em um abraço forte
É meu coração que nunca permitiu de abandonar

E então deixe a mágica fluir por nós
Misturado com alguns lençóis
Eu te beijo assim pra você nunca se esqeucer de mim

É impossível não te amar
5-Nós Somos As MelhoresJulyana Lee

Há um ano atras você pensou que me deu um fora
Mas agora quem está atras é você

Você pensou que eu iria ser a mesma
Desde então eu mudei
E mudei pra melhor

E o pior é essa sua cara de quem não sabe o que fez
Mas você fez
E agora vai se entender com quem me quer bem

Nós somos as melhores
Aquelas que todos querem ter
(querem ter, nós somos as melhores)
Não é pra qualquer um
Muito menos pra você
(Muito menos pra você)

Você me desprezou
Agora vai comer bem aqui na minha mão

Achou que era bem melhor
Mas eu mostro pra você que não é bem assim não

E o pior é essa sua cara de quem não sabe o que fez
Mas você fez
E agora vai se entender com quem me quer bem

Nós somos as melhores
Aquelas que todos querem ter
(querem ter, nós somos as melhores)
Não é pra qualquer um
Muito menos pra você
(Muito menos pra você)

6-Meu Destino Julyana Lee

A sua mão você vai me dar
E juntos vamos na estrela sonhar
Eu nunca quis alguém como você
E agora eu sei que não posso perder

Você veio assim e tomou conta de mim
Agora eu vivo só pra te ter
Meu destino sorriu pra você

E hoje eu sei, veja bem
Eu faço tudo por você meu bem

La la la la

A gente deve ser almas gemeas
De outra vida de outra maneira
Se hoje eu te faço sonhar
Amanhã torno real pra te amar

Até aonde for...

Você veio assim e tomou conta de mim
Agora eu vivo só pra te ter
Meu destino sorriu pra você



Bem povinho , é isso , essas são so 1as musicas do cd dela ,tem muito + la , gente olhem esse cd dela é MARA , tenho certeza que vão se identificar como euu o/, aproveitem , aa sim e ela ainda vai lançar seu proximo cd , e primeiro internacional! Juliana Lee s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário