Postagens populares

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A vida de uma garota

Hj foi um dia recheadoo de coisaaas pra contar , o Rafael passou 3 vezes por mim e eu fiquei falando com minha amiga finjindo que nem ligava, e ele olhando pra mim ! A Ana (que não mestruou ainda) tava morrendo de dor, ai todo mundo achou que era colica , foi uma preucupação so , mais ela eer exagerada mesmo, por isso eu tenho quase certeza que a maior parte do "show" dela era mentira. Tava eu, Luana,Sara e Beth la com a Ana , ai a mãe da Beth chegou e ela falou anda Sara vem me deixar la na frente, na mesma hora a Luana deu grito e disse Nãaaao ! Empurrando a Beth, que caiu de bunda no chão, ai a Beth disse : - Vai pro inferno Luana! , ai chamou a Sara, que disse que não ia, ai a Beth saiu sozinha e a gente ficou com a Ana até que o pai dela chegou e ela foi. Bem tudo isso que eu fali foi na hora da saida do colegio, e no recreio a Ana me disse , ou melhor me deu dicas pra mim descobrir de quem era que ela gostava e eu descobrir! Era do Fernado ! Bem, quando a Ana foi embora eu a Luana e a Sara ficamos conversando até meu pai chegar e eu ir embora! Amanha eu tenho prova de Algebra e Geometria , que sacooo !  E a Luana me disse que contou toda a briga pra vó dela que disse que se a Beth não pedir desculpas até uma semana pra ela, a vó dela conta pra mãe dela e a mãe dele concerteza vai proibir dela falar com a Beth 2 ou 3 meses. E a vó dela disse que não quer que a Luana chame a Beth durante 4 semanas pra la. Ai a Beth disse que se a vó dela não quer que ela va pra casa da Luana por 4 semanas ela num vai eer nuka mais! Tomaraaa que elas fassam as pazes logoo ! Bem faltam 7 dias pra mim iir pro medico, tirar o geço, bater o raio-x da minha perna, e ver se eu coloco o geço menor ou tiro total ! Tomara que eu tire total, mais se colocar o menor do mesmo jeito vou poder andar sem moletaaas ! Ebaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário